terça-feira, 23 de agosto de 2011

Adoro ganhar presente!!

Oi gente,
ai adoro ganhar presentes
participei de um sorteio no blog Cantinho da Si
http://simone-aline.blogspot.com/
e fui sorteada ,só presentinhos legais,
MOLECO,MERHEJE,LEITE DE ROSAS,KANITZ,ECOLOGIE
ECOFASHION BAZAR
muito obrigada pelos presentinhos e continuo me inscrevendo e participando de outros sorteios
agora vou colocar as fotinhos..
                                                          Olhem quanta coisa legal
                                               
                                                     os kits de alicates da Merheje
                                      
                                      
                                 e ai gostaram, agora corram lá e se inscrevam  nos sorteios também
                                                               eu adorei tudo ,
                                                                    bjkas....

Um comentário:

  1. Parabéns pelo kit!
    Amei seu blog e já estou te seguindo :)
    Dê uma passadinha no meu e fique à vontade pre me seguir.
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir